Algumas comparações do Galaxy S8, Galaxy S7 e Note 7 são vazadas

Algumas comparações do Galaxy S8, Galaxy S7 e Note 7 são vazadas

Comparações do Galaxy S8 com seus antecessores

Três novos renders comparando o próximo Samsung Galaxy S8 com o Galaxy S7 eo Galaxy Note 7 acabaram de aparecer online. Os closeups foram postados por um conhecido tipster @OnLeaks no Twitter e representa renders comparando a espessura dos dispositivos acima mencionados, bem como a espessura de suas câmeras.

As imagens sugerem que a Samsung está colocando um grande esforço para reduzir a espessura da câmera, destaque no Galaxy S8 como sua corcunda é apenas 0,2 milímetros de espessura, 0,6 milímetros mais fino do que o da Galaxy Note 7 e 0,8 milímetros mais fino do que a presente No Galaxy S7.




A segunda imagem indica que o próximo carro-chefe da Samsung terá 8 mm de espessura, ou seja, 0,1 mm mais grosso do que o Galaxy Note 7 e o Galaxy S7. Para referência, o Galaxy S7 Edge é 7.7mm de espessura. Em outras palavras, o Galaxy S8 será supostamente mais espessa do que o flagship de 2016, e os renders mostram muito bem isso.

No início de hoje, a mesma fonte vazou outro conjunto de renderizações retratando o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus. Esses renders sugeriram que a Samsung não está tirando a porta de áudio de 3,5mm em seus próximos flagship como alguns rumores anteriores indicaram. O conector de áudio dos dois dispositivos foi exibido ao lado de suas portas USB tipo C.




Tanto o Galaxy S8 como o Galaxy S8 Plus deverão ser alimentados pelo sistema Snapdragon 835 da Qualcomm e pelo Exynos 8895 em alguns territórios (se a Samsung optar por lançar a variante Exynos), bem como 4GB e 6GB de RAM.

A variante menor do dispositivo terá supostamente uma tela de 5,7 polegadas, enquanto a variante maior irá ostentar uma de 6,1 polegadas, embora alguns rumores sugerem que ambos os modelos serão enviados com painéis AMHED QHD um pouco maiores.

Os relatórios sobre os tamanhos das baterias são um pouco mais consistentes e as informações mais recentes sugerem que o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus serão alimentados por uma bateria de 3.250 mAh e 3.750 mAh, respectivamente.




O fabricante sul-coreano de produtos eletrônicos de consumo deve revelar ambos os dispositivos no final de março antes de lançá-los em abril.

Via: androidheadlines

Previous Capa oficial do Samsung Galaxy S8 aparece na internet
Next LG G6 deve ser lançado dia 9 de Março mas só na Korea. No Brasil ainda não tem data!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Xiaomi apresenta seu primeiro chipset – Surge S1

Assim como prometido, Xiaomi revelou o Surge S1 Esta é a camada inferior dos dois CPUs Pinecone que a Xiaomi tem planejado e é construído em um processo de 28nm.

Aparelhos 0 Comments

Asus ZenFone 3S Max (ZC521TL) será lançado dia 7 de fevereiro

A fabricante taiwanesa de celulares Asus vai inaugurar seu mais recente smartphone ZenFone 3S Max em 7 de fevereiro na Índia. Espera-se que a empresa revele os detalhes de preços

Aparelhos 0 Comments

Google Pixel fica embaixo d’água por 30 minutos e sobrevive!

Hoje já temos diversos smartphones que são resistentes à água. Samsung, Apple, Sony e agora também os Google Pixel são alguns dos exemplos. O Google Pixel tem a classificação IP53.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply