Alien Shooter: jogo do PC agora no Android e iOS

Alien Shooter: jogo do PC agora no Android e iOS

Alien Shooter: jogo do PC agora no Android e iOS

Esse jogo clássico para PC desembarca agora no Android e iOS. Ele vem com versões gratuitas e pagas. É um shooter onde você tem a visão por cima do personagem. Como diversos jogos antigos o seu objetivo principal é simplesmente atirar em tudo quanto é alienígena que você ver pela frente e assim limpar uma base.

O jogo tem uma duração grande, o que não é de se encontrar muito no Android. Os gráficos são bem fracos mas a jogabilidade e a diversão é garantida ao meu ver.

Na versão gratuita do game são exibido anúncios e pode fazer compras dentro do app. Na versão paga você tem acesso a tudo, e é exatamente igual a versão que você jogava no PC.

Um outro detalhe que deixa esse jogo bem atraente é o fato dele ser offline. Jogos online as vezes são impossíveis de se jogar dependendo do seu plano de dados e o fato de ser offline é um ponto a favor.

Se gostou do jogo acesse o Google Play pelo link abaixo para baixar a versão FREE.

Previous Nova bateria "Segura" do Note 7 explode novamente
Next Celular topo de linha vende 500.000 unidades em 15 segundos

About author

You might also like

Android_jogos 0 Comments

EA Sports anuncia FIFA Mobile na Gamescom 2016

Como qualquer entusiasta de jogos que você saiba, Gamescom está aconteceu em Colônia, Alemanha, e numerosos desenvolvedores participaram do evento, a fim de mostrar as suas últimas criações. A EA

Android_jogos 0 Comments

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing

  Além do RPG oficial de Naruto, que estreou no Brasil no final de maio, os fãs brasileiros da franquia agora têm um novo jogo para celular inspirado no anime.

Android_jogos 0 Comments

Streets of Rage fica de graça e ganha multiplayer local (Android e iOS)

Streets of Rage de GRAÇA e com multiplayer local Streets of Rage Classic é a versão gratuito do clássico jogo do Mega Drive. O game chegou no Android e iOS

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply