Android 7.0 Nougat chega aos poucos ao Asus Zenfone 3!

Android 7.0 Nougat chega aos poucos ao Asus Zenfone 3!

Asus Zenfone 3 começa a ser atualizado para o Android 7.0 Nougat.




 

 

O Zenfone 3, que foi lançado nos EUA em outubro de 2016, começou agora a receber a atualização para o Android 7.0 Nougat nas Filipinas. Agora é apenas uma questão de tempo antes que a atualização chegue ao Brasil.

Originalmente lançado com o Android 6.0.1 Marshmallow, a atualização do Zenfone 3 trará muitos aprimoramentos de software.

O Zenfone 3 Possui um processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e uma tela Full HD de 5,2 ou 5,5 polegadas. A atualização do Android para os dois tamanhos de modelo, ZE520KL (5,2 polegadas) e ZE552KL (5,5 polegadas), vai melhorar a interface e recursos encontrados no smartphone Asus.

Ele trará suporte multi-janela, bem como melhorar a gestão de energia Doze. Outros elementos do Nougat que virão também são o novo painel de notificações, troca rápida entre aplicativos, proteção de dados e criptografia baseada em arquivos além de outras mudanças.





Até agora, não se sabe muito sobre a atualização em outras regiões. Não está claro por que Asus começou primeiro nas Filipinas.

No entanto, é provável que a atualização será lançada em primeiro lugar para todo o país antes de lançar a atualização em outros países ou regiões.

A Asus usaria esse primeiro lote para ver se havia algum problema com a atualização do Android Nougat antes de lançá-lo globalmente, permitindo que eles corrigissem qualquer problema de antemão.

É altamente plausível que a atualização para o Android Nougat vai ser lançado em todo o mundo em questão de semanas, se tudo correr bem nas Filipinas. Se eles encontrarem alguns problemas com a atualização, isso pode causar atrasos.




Via: androidpit

Previous Asus tira a dúvida sobre se o Zenfone 3 Zoom virá para o Brasil.
Next Asus vaza preço do Zenfone 3 Zoom antes do lançamento em fevereiro

About author

You might also like

Android 0 Comments

Samsung terá um custo muito alto com o recall do galaxy note

Recall de milhões de smartphones Samsung sairá bem caro. A empresa pode gastar até US $ 1 bilhão, depois de decidir substituir todos os 2,5 milhões de Galaxy Note 7 

Android 0 Comments

Hugo Barra larga Xiaomi para se tornar líder do projeto Oculos no Facebook!

Hugo Barra encontra um novo lar no vale do silício Hugo Barra surpreendeu a todos com seu post no Facebook de vários dias atrás que ele deixa sua posição na

Aparelhos 0 Comments

Asus vaza preço do Zenfone 3 Zoom antes do lançamento em fevereiro

Preço do Zenfone 3 Zoom surge na internet!     Asus anunciou o Zenfone 3 Zoom na CES na semana passada, infelizmente, muito poucos detalhes sobre o aparelho foram realmente

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply