Asus vendeu 20 MILHÕES de smartphones em 2016 e quer DOBRAR esse valor com seus novos smartphones!

Asus vendeu 20 MILHÕES de smartphones em 2016 e quer DOBRAR esse valor com seus novos smartphones!

Asus pretende vender mais de 40 milhões de smartphones em 2017!

Após o anúncio da ASUS ZenFone AR e ZenFone Zoom 3, um novo relatório sugere que a empresa quer aumentar as vendas ao longo dos próximos anos. Em 2016, a empresa vendeu 20 milhões de smartphones, em grande parte para o lançamento da linha ZenFone 3 que forneceu aos usuários uma grande experiência para quem não quer gastar muito.




O ZenFone AR realmente impressionou na CES 2017 por ser o primeiro a completar dois objetivos diferentes - o primeiro smartphone com 8GB de RAM e o primeiro a ser compatível com os recursos Daydream e Tango do Google. É improvável que este smartphone leve as vendas da Asus nas costas em 2017, mas a CES Jerry Shen declarou que a linha ZenFone 4 será lançada no segundo trimestre deste ano.

A empresa também lançou recentemente o ZenFone Pegasus 3S na China, onde a empresa tem uma base sólida. Mas isso foi apenas o primeiro passo em uma série de muitos sobre o crescimento de 20% em vários mercados, incluindo 5% de crescimento global.




Via: phandroid

Previous Sony começa a liberar Androud Nougat para o Xperia Z3 Plus!
Next Data de lançamento do LG G6 é divulgada

About author

You might also like

Ultimas 0 Comments

Fifa Mobile Soccer chega ao Android

Todos sempre aguardam os jogos da franquia FIFA todo ano. Nesse ano a EA lançou o FIFA para android em silêncio. O Fifa não está disponível em todas as regiões.

Android 0 Comments

Top 10: Melhores Smartphones Android de Outubro

Este momento do ano é muitas vezes um momento interessante para lançamentos de smartphones, uns do maiores nomes da industria lançam smartphones para terminar o ano em alta, infelizmente para

Android 0 Comments

Controle de XBOX 360 no android?

É possível jogar no Android com controle de xbox? Hoje em dia é bem mais fácil jogar no smartphone do que no computador ou no video game, seja por tempo,

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply