Asus ZenFone 3S Max (ZC521TL) será lançado dia 7 de fevereiro

Asus ZenFone 3S Max (ZC521TL) será lançado dia 7 de fevereiro

A fabricante taiwanesa de celulares Asus vai inaugurar seu mais recente smartphone ZenFone 3S Max em 7 de fevereiro na Índia.

Espera-se que a empresa revele os detalhes de preços e disponibilidade do smartphone. O novo Asus ZenFone 3S Max estará disponível via canais online e offline.

Muito parecido com o Asus ZenFone 3 Max, o novo ZenFone 3S Max também vem com uma grande bateria de 5000mAh, que será o maior destaque do smartphone. Ele estará disponível em preto e ouro.




O ZenFone 3S Max (ZC521TL) ostenta corpo em metal de alumínio e vem com scanner de impressões digitais que está incorporado no botão home na frente. Asus afirma que o smartphone pode ser desbloqueado em 0,5 segundos e suporta o reconhecimento de até 5 dedos. Executando o Android 7.0 Nougat baseado ZenUI 3.0, o ZenFone 3S Max suporta recursos como o modo multi-janela, ZenMotion Touch Gesture e GameGenie entre outros.

Para especificações, o smartphone possui um display de 5,2 polegadas HD (720x1280 pixels) e vem com borda contornada 2,5D. Ele também possui filtro Bluelight. Ele é alimentado por um MediaTek MT6750 octa-core 1.5GHz acoplado com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento embutido. O telefone suporta armazenamento expansível através de cartão microSD (até 2 TB). Vem com câmera de 13 MP com abertura de f/2.0, e dual-LED real-tom flash.




A câmera traseira suporta vários modos, incluindo o modo de super resolução, modo de luz baixa, modo panorâmico, modo de retroiluminação HDR e modo de embelezamento. Há uma câmera frontal de 8 megapixels também. O ZenFone 3S Max (ZC521TL) de duplo cartão suporta a capacidade de carregamento inverso, o que significa que pode funcionar como um banco de energia para outros smartphones.

Não se sabe ainda se esse modelo virá para o Brasil

Via: gadgets.ndtv




Previous Novidades sobre a atualização do Android para Android Nougat 7.1.2
Next Samsung Galaxy A5 pode receber atualização para Android Nougat esse mês

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Xiaomi Mi Mix estará disponível pelo mundo em breve!

Xiaomi Mi Mix finalmente sairá da china! Revelado em outubro do ano passado, o Xiaomi Mi Mix só esteve disponível na China até agora. Isso, no entanto, vai mudar logo

Android 0 Comments

Sony Pikachu com CPU octa-core e câmera de 21MP aparece no GFXBench

Novo smartphone da Sony, o Sony Pikachu vem com Android Nougat. Um novo smartphone da Sony foi visto no GFXBench. Apelidado de Pikachu, o telefone é alimentado por MediaTek MT6757

Android 0 Comments

Hugo Barra larga Xiaomi para se tornar líder do projeto Oculos no Facebook!

Hugo Barra encontra um novo lar no vale do silício Hugo Barra surpreendeu a todos com seu post no Facebook de vários dias atrás que ele deixa sua posição na

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply