Asus Zenfone AR será o PRIMEIRO a ter Tango e Daydream habilitado

Asus Zenfone AR será o PRIMEIRO a ter Tango e Daydream habilitado

Asus sempre tentando sair na frente e agora vem como Zenfone AR!




 

No final do mês passado, a ASUS começou a falar sobre alguns dos novos smartphones que seriam revelados na CES 2017. No entanto, parece que a Qualcomm deixou escapar um deles.

O ASUS ZenFone AR será o nome do dispositivo e será o primeiro a dispor das capacidades Tango e Daydream. Isso é possível graças ao processador Snapdragon 821 da Qualcomm, que foi inaugurado em julho de 2016.

O PHAB2 Pro da Lenovo foi o primeiro dispositivo a apresentar as funcionalidades de realidade aumentada do Project Tango do Google. ASUS está esperando para pegar a folga por ser capaz de oferecer as funcionalidades AR e VR.

A Qualcomm também anunciou que todos os futuros processadores Snapdragon 800 e 600 serão compatíveis com o Tango. Isto pode abrir a porta a muitos mais dispositivos que caracterizam as ferramentas úteis e os jogos que Tango tem a oferecer.

A Qualcomm não compartilhou mais informações sobre o ASUS ZenFone AR, por isso teremos que esperar até quarta-feira para o anúncio oficial da ASUS.




via: phandroid

Previous Super Mario Run aparece para fazer o Pré-Registro na Play Store!
Next Suposta Imagem da Sony Xperia X (2017) aparece online!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Será o Pixel XL smartphone mais caro da Google?

Até então o Nexus 6P era o telefone mais caro da Google, mas parece que o Pixel XL vai deixar esse para trás e tornar-se o telefone da Google mais

Android 0 Comments

Asus Zenfone AR com suporte Tango e Daydream e INCRÍVEIS 8 GB de RAM é anunciado na CES 2017

Mais um monstro da Asus. Vem ai o Zenfone AR   Além do zoom Zenfone 3 a Asus anunciou o smartphone Zenfone AR no CES 2017, e é o primeiro

Aparelhos 0 Comments

Vaza o protótipo do Xiaomi Mi 6!

Vaza o protótipo do Xiaomi Mi 6, imagens mostram a frente e a parte traseira do celular   Xiaomi Mi 5 foi lançado em abril de 2016, seguido pelo lançamento

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply