Asus Zenfone AR será o PRIMEIRO a ter Tango e Daydream habilitado

Asus Zenfone AR será o PRIMEIRO a ter Tango e Daydream habilitado

Asus sempre tentando sair na frente e agora vem como Zenfone AR!




 

No final do mês passado, a ASUS começou a falar sobre alguns dos novos smartphones que seriam revelados na CES 2017. No entanto, parece que a Qualcomm deixou escapar um deles.

O ASUS ZenFone AR será o nome do dispositivo e será o primeiro a dispor das capacidades Tango e Daydream. Isso é possível graças ao processador Snapdragon 821 da Qualcomm, que foi inaugurado em julho de 2016.

O PHAB2 Pro da Lenovo foi o primeiro dispositivo a apresentar as funcionalidades de realidade aumentada do Project Tango do Google. ASUS está esperando para pegar a folga por ser capaz de oferecer as funcionalidades AR e VR.

A Qualcomm também anunciou que todos os futuros processadores Snapdragon 800 e 600 serão compatíveis com o Tango. Isto pode abrir a porta a muitos mais dispositivos que caracterizam as ferramentas úteis e os jogos que Tango tem a oferecer.

A Qualcomm não compartilhou mais informações sobre o ASUS ZenFone AR, por isso teremos que esperar até quarta-feira para o anúncio oficial da ASUS.




via: phandroid

Previous Super Mario Run aparece para fazer o Pré-Registro na Play Store!
Next Suposta Imagem da Sony Xperia X (2017) aparece online!

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Xiaomi lançará seu próprio chipset Pinecone no dia 28 de fevereiro

Já faz um tempo que a Xiaomi está trabalhando num chipset de celular. E agora já temos a data para o chipset Pinecone. Samsung, Apple e Huawei são as únicas

Aparelhos 0 Comments

Vazamento de especificações do Nokia C1. Vem com Snapdragon 830!

O Nokia C1 só virá ano que vem mas agora apareceu em um vazamento, mostrando algumas das principais especificações. O vazamento apareceu no Weibo e as imagens parecem mais de

Android 0 Comments

App Guide for Pokémon Go vem com cavalo de troia

Menos de três meses depois de Pokémon Go ser lançado, os criminosos jogam malwares no Google Play para atingir treinadores Pokémon. Os especialistas da Kaspersky descobriram os Trijans há vários

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply