Atualização de Pokémon pode impossibilitar usuários com root de jogar

Atualização de Pokémon pode impossibilitar usuários com root de jogar

A versão 0.37 traz algumas novidades interessantes, mas na contramão de muitos usuários vem com uma alteração que já está causar muitos transtornos.

Alterações:

  • Implementou Buddy Pokémon: Treinadores agora poderão escolher um de seus pokémons para ser seu buddy. Um treinador pode receber Candy para seu Buddy Pokémon por percorrer certas distâncias.
  • Ficou mais fácil escolher um Pokémon pequeno na tela.
  • Foi corrigido o problema onde alguns Eggs podiam as vezes chocar sem mostrar animação na tela.
  • Foi melhorada a performance quando um aparelho troca de internet pra não mais fazer a aplicação pausar ou parar de atualizar.
  • Suporte para Pokémon GO Plus.
  • Correção de alguns textos.

O mais interessante dessas atualizações é claro o Buddy System, onde será possível conseguir candies.

Mas além dessas alterações existe uma que o pessoal não deve curtir muito e que é o fato da Niantic impedir que jogadores com root possam jogar.



Grande Liquidação - 728x90

Acredito que isso seja feito para impedir que usuários usem formas ilícitas para conseguir evoluir no jogo mas o root serve pra diversas outras coisas interessantes no Android então não acho que esse seja o caminho.

Se for olhar os comentários no Google Play existe muita gente reclamando. Principalmente pessoas que usam roms da CyanogenMod, dentre outras.



JPG Genérico 728x90

Espero que a Niantic repense certas decisões pois essa aí é bem impopular e pode resultar em mais uma perda significativa de usuários.

 

Previous Action Launcher (3.0) baseada no Android Nougat (7.0)
Next Tap 2 Lock - Bloqueio de tela

About author

You might also like

Pokémon GO: Nova atualização 0.41.2 (Android) e 1.11.2 (iOS)

  Mais uma atualização chegou para o Pokémon GO. Essa notícia está no Face oficial do jogo. O apk ainda não está liberado. Segue abaixo detalhes da atualização. – Bônus

Android_jogos 0 Comments

Pokémon GO perde força – jogo perdeu 15 milhões de usuários

Pokémon GO perdeu 15 milhões de usuários desde o seu máximo. O jogo é reflexo de uma das maiores franquias da Nintendo, e foi desenvolvido em parceria com Game Freak

Android_jogos 0 Comments

Sony conseguirá repetir o mesmo sucesso da Nintendo com o Pokemon GO?

Sony lançará jogos para smartphones a partir de 2017 Na esperança de replicar o sucesso do rival Pokemon GO da Nintendo. A Sony vai lançar até seis jogos de smartphones

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply