Aventuras do Batman no Android. Telltale Sereies

Aventuras do Batman no Android. Telltale Sereies

Aventuras do Batman no Android. Telltale Sereies

Seis semanas após o primeiro episódio de Batman: The Telltale Series estreiar no PC e consoles, o estúdio californiano anunciou que terminou o processo de portar o seu último jogo para plataformas móveis. Na verdade, o jogo já está disponível para dispositivos iOS e deve aparecer na Play Store nas próximas horas. Pelo menos, é assim que Telltale geralmente lida com seus lançamentos móveis. O primeiro episódio do jogo custa US $ 4,99 e há também uma compra in-app que permite que você compre os restantes quatro episódios que estão ainda a ser lançado por US $ 14,99. Em outras palavras, você pode salvar cinco dólares através da compra de um passe de temporada que pode não ser uma má idéia se você estiver interessado em jogos da Telltale como episódios individuais não costumam ter início, meio e fim, você vai querer jogar a toda temporada de qualquer maneira para ter a experiência completa.


Quanto aos recursos, Telltales promete uma janela interativa a psique de Bruce Wayne, i.e. Batman. O jogo apresenta uma trama e visual escuro e corajoso envolvida em torno de mecânica simples point-and-click que os fãs do trabalho do estúdio californiano já estão acostumados. Além disso, é possível escolher um monte de opções, cujas consequências serão sentidas por toda a primeira temporada deste jogo único do Batman. Um novo recurso que a Telltale introduziu em seu último jogo é o chamado mecânico “crowd play” , que permite que as pessoas a transmitirem o jogo para um público que pode participar no processo do streamer nas decisões. O enredo do jogo gira em torno do mundo de Bruce Wayne sendo praticamente devastado depois que ele faz uma série de descobertas que não falarei sobre aqui.

Não se sabe quanto tempo vai demorar que Telltale faça o port do segundo episódio do seu jogo de aventura Batman para dispositivos móveis, mas olhando para os padrões do lançamento de versões anteriores do estúdio, é provável que ele vai liberar ports de episódios posteriores rapidamente. Em outras palavras, você pode esperar o port móvel do segundo episódio para menos de seis semanas depois das versões PC e console. Como o episódio 2 foi lançado ontem, provavelmente estará disponível para download na Play Store em meados de Outubro.
Previous Twitter: Alteração no limite de caracteres
Next Pokémon raro aparece e provoca caos generalizado no Japão

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Nokia 6 no Brasil? Será?

Nokia 6 pode ter uma versão global! A HMD Global lançou oficialmente o Nokia 6 hoje por US$ 250. O dispositivo será inicialmente disponível apenas na China, mas agora temos

Ultimas 0 Comments

Transformar o Android em um “PC”

Você que gostaria de usar seu android como um computador mas acredita que interface não fica muito boa pode ter uma ótima experiencia com o aplicativo Andromium OS (Beta) .

Android 0 Comments

Xiaomi da Índia consegue 250.000 vendas do Redmi Note 4 em 10 minutos

Xiaomi consegue mais recordes com o Redmi Note 4 O fabricante chinês Xiaomi está reivindicando um quarto de milhão de compras da Redmi Note 4 na Índia em apenas 10

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply