Era uma vez o CyanogenMod. :/

Era uma vez o CyanogenMod. :/

CyanogenMod morrerá de vez no dia 31/12/2016




 

A rom mais conhecida do Android é com certeza a CyanogenMod. Ela é uma ROM personalizada que ofereceu todo o material do Android com características adicionais, com seu CEO que está sendo derrubado e perdendo seu fundador original, Steve Kondik. Com isso tudo acontecendo levou eventualmente até este dia onde Cyanogen anunciou que acabará seus serviços em 31 de dezembro de 2016.

Embora esta seja uma má notícia para a comunidade, a boa notícia é que a Cyanogen está deixando uma iniciativa de código aberto chamada de Lineage. Com isso, os desenvolvedores serão capazes de pegar o código mais recente do CyanogenMod, e continuar a desenvolver a nível pessoal, se assim o desejarem. Esta é a única maneira que a ROM vai viver. Mas não espere qualquer avanço a partir disso.

Se você é um desenvolvedor, então você pode pegar o código aberto aqui. Apenas certifique-se de saber exatamente o que você está fazendo.

Você pode ver aqui o comunicado no blog da própria Cyanogen.

Via: wccftech




Previous Nem todos os S7 ou S7 Edge receberão direto o Android Nougat 7.1.1!
Next Os fãs de CyanogenMod não ficarão órfãos. Vem ai o Lineage OS!

About author

You might also like

Android 0 Comments

LG G5 tem data para receber Android 7.0 Nougat

Agora que o Google já lançou Android 7.0 Nougat e a maioria dos dispositivos Nexus receberam a atualização, é hora de falar sobre outras marcas que são propensas a oferecer

Android 0 Comments

Transformar o Android em um “PC”

Você que gostaria de usar seu android como um computador mas acredita que interface não fica muito boa pode ter uma ótima experiencia com o aplicativo Andromium OS (Beta) .

Aparelhos 0 Comments

Top 10: Melhores Smartphones Android de Outubro

Este momento do ano é muitas vezes um momento interessante para lançamentos de smartphones, uns do maiores nomes da industria lançam smartphones para terminar o ano em alta, infelizmente para

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply