App do Facebook pode deixar seu aparelho até 15% mais LENTO. Veja o que pode ser feito!

App do Facebook pode deixar seu aparelho até 15% mais LENTO. Veja o que pode ser feito!

Aplicativo do Facebook e Facebook Messenger pode deixar seu aparelho até 15% mais lento de acordo com alguns testes feitos por um usuário em seu LG G4




 

A aplicação oficial do Facebook para Android continua a obter melhorias com cada atualização. O Facebook não tem a melhor reputação com seu aplicativo para Android. Faz tempo que os usuários vivem reclamando por causa da bateria e da lentidão que causa nos aparelhos.

Os problemas permaneceram e levaram o blogueiro do Android Russell Holly a deletar a aplicação, iniciando uma resposta em cadeia que revelava algo fascinante sobre a execução da aplicação. Iniciado pela revelação de Holly de que a vida no Android era melhor sem o aplicativo do Facebook, o cliente Reddit pbrandes_eth tentou o efeito do aplicativo na execução de um LG G4.

 

facebookxandroid

Eles descobriram que quando o Facebook e Facebook Messenger foram desinstalados, outros aplicativos no smartphone abriam até 15% mais rápido. Eles testaram 15 aplicativos separados e documentaram as descobertas, levando outros usuários do reddit a testar em outros dispositivos. Eles encontraram resultados semelhantes ao testar o desempenho de carregamento de aplicativos.





Desinstalar o aplicativo Facebook poupa bateria e acelera telefones Android pelo que foi visto nos testes. Claramente, é complicado não ter esses aplicativos, mas existem outros aplicativos que dão acesso ao Facebook de forma mais leve. Como o Lite que é da própria Facebook. Nele que pesa menos de 1MB você pode acessar o Facebook e usar o Messenger também e realmente não pesa nada no seu aparelho. Faça download clicando na imagem abaixo.

 

Abaixo listo como o usuário disse que fez o teste.

Como ele testou: Aplicativo DiscoMark benchmarking (disponível no Google Play). Ele escolheu por 15 execuções. Ele diz que tem que reiniciar o aparelho antes de cada execução para deixar tudo certo.
Aplicativos testados: 20 Minutos, Kindle, AnkiDroid, ASVZ, Audible, Calculator, Camera, Chrome, Gallery, Gmail, ricardo.ch, Shazam, Spotify, Wechat, Whatsapp.





Via: techworldzone, reddit

Previous Moto Z e Moto Z Force são atualizados para Android 7.0 e se tornam compatíveis com o Daydream
Next Vaza o protótipo do Xiaomi Mi 6!

About author

You might also like

YouTube Go beta aparece na Google Play, agora você pode baixar seus vídeos e assistir offline!

YouTube Go beta deixa o usuário baixar vídeos para assistir quando estiver off. O Google acaba de lançar seu aplicativo YouTube Go para regiões com internet lenta. A aplicação beta

Netflix agora oferece suporte ao armazenamento no cartão SD para conteúdo offline

Agora você terá muito mais espaço para salvar suas séries e filmes com o Netflix A Netflix veio com uma atualização do seu app para Android, que permite você armazenar

Android_jogos 0 Comments

Google Play revela os melhores Apps e Jogos de 2016

Agora no Google Play os melhores Apps e Jogos de 2016 O Google revelou quais aplicativos e jogos foram os mais populares globalmente este ano. As listas estão disponíveis se

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply