Galaxy Note 7? Samsung quer acabar com os Note 7 restantes!

Galaxy Note 7? Samsung quer acabar com os Note 7 restantes!

Veja o novo método da Samsung para devolverem os Galaxy Note 7




Hoje quase 85% dos aparelhos Note 7 já foram devolvidos pelo Programa de Reembolso e Troca da Samsung. A maioria dos usuários optaram por outro celular da própria Samsung.

Agora a Samsung lançou uma atualização para acabar de vez com o uso do Note 7. Essa atualização limitará o carregamento do aparelho a somente 60% de energia, além de emitir uma notificação pop-up sempre que um consumidor carregar, reinicializar ou ligar a tela De seu dispositivo Note 7.

vrg_note7_burn_02-0-0

Qualquer proprietário do Galaxy Note 7 que ainda não tenha participado do Programa de Reembolso e Troca do Note 7 deve desligar imediatamente o telefone e entrar em contato com a operadora ou revendedor o mais rápido possível.




Via: samsung

Previous Primeira evento de venda Mi Mix termina em tempo RECORDE!
Next Novos Smartphones da Xiomi - Tela de 5", Bateria de 4100mAh, Snapdragon 625! Família Redmi 4.

About author

You might also like

Android 0 Comments

HERE WeGo: Novo nome do antigo HERE Maps

HERE Maps, anunciou mudanças na marca e no funcionamento da aplicação. Agora será chamado de HERE WeGo, e tem como principal função ajudar o usuário a chegar a seu destino.

Aparelhos 0 Comments

Primeiro smartphone da Nokia, o Nokia 6, já tem 400.000 Pré-Registros

O Nokia 6 já foi pré-ordenado 250.000 vezes!   O Nokia 6 foi pré-registrado mais de 400.000 vezes desde que ficou disponível em 19 de janeiro. Agora, tenha em mente

Android 0 Comments

Moto Z Play por R$ 1499,00 até o dia 30 de NOVEMBRO

Moto Z Play é oferecido com descontos em planos da Tim   Promoção da Tim oferece até 1499,00 de desconto no novo Moto Z Play. Essa promoção pode deixar smartphones

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply