Galaxy S7 e S7 EDGE estão recebendo a atualização de segurança de novembro

Galaxy S7 e S7 EDGE estão recebendo a atualização de segurança de novembro

Nova atualização de segurança surge para o Galaxy S7 e S7 EDGE!




 

Outro mês já passou, o que significa que uma nova atualização de segurança para o Android deve ser lançada. Os remendos de segurança de novembro já chegaram aos celulares Galaxy S7 e S7 da Samsung, vendidos pela T-Mobile nos EUA, e agora é hora de o mesmo acontecer com as unidades desbloqueadas compradas na Europa.

No momento, o novo software só parece ter surgido na Itália, mas sem dúvida mais países do continente seguirão o exemplo. Como sempre, porém, tais lançamentos são encenados, por isso pode demorar até uma semana ou assim para a nova versão chegar em mais lugares.

s7

Esta atualização de segurança inclui dezenas de patches para vulnerabilidades e exposições no sistema operacional Android, bem como 14 correções de bugs na implementação do sistema operacional da Samsung. Para o Galaxy S7 EDGE, a nova compilação é U1BPJG. Se você não quer esperar pela notificação de atualização, vá para Configurações> Sobre o dispositivo e escolha a opção Baixar atualizações manualmente.




Via: gsmarena

Previous Top 7 melhores câmeras de smartphones para selfies!
Next Galaxy Note 7 EXPLODE na mão do.... LADRÃO!

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Xiaomi Mi 5C é anunciado com o novo chipset Surge S1!

Xiaomi entra na briga de chipsets próprios com o Xiaomi Mi 5C usando Surge S1! Xiaomi teve seu próprio evento no Centro Nacional de Convenções, em Pequim para ter dois

Android 0 Comments

Xiaomi divulga a data de lançamento do Mi 5S

A Xiaomi convidou a impressa nesta segunda-feira(19) revelando uma data que provavelmente será a data do anúncio do Mi 5S, que será dia 27 de setembro. Os últimos rumores que

Android 0 Comments

Google Pixel fica embaixo d’água por 30 minutos e sobrevive!

Hoje já temos diversos smartphones que são resistentes à água. Samsung, Apple, Sony e agora também os Google Pixel são alguns dos exemplos. O Google Pixel tem a classificação IP53.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply