Google lança Android 7.1.1

Google lança Android 7.1.1

No dia 05 de Dezembro de 2016 foi lançado o Android 7.1.1





Nessa atualização vem muitas alterações e melhorias para a estabilidade e desempenho. O Android 7.1.1 traz muitas das melhores funcionalidades do Pixel para todos.

Mais formas de comunicar

Nesse assunto foram adicionados novos emojis para promover igualdade de gênero. Agora temos mulheres soldadoras e emojis com cortes de cabelos em homens. Esse emojis eram só para o Pixel mas agora está disponível para todos os dispositivos que rodarem o Android 7.1.1.





E se você está procurando mais maneiras de se expressar, também pode enviar GIFs diretamente do seu teclado em aplicativos compatíveis, como o Google Allo, o Google Messenger e os Hangouts.

O Android 7.1.1 também oferece atalhos de aplicativos diretamente na tela inicial. Você poderá iniciar os aplicativos favoritos como Google Messenger, Facebook, WhatsApp entre outros simplesmente dando um toque no ícone do aplicativo. Vá diretamente para uma conversa existente no Google Messenger ou inicie uma nova completamente - tudo diretamente do ícone do aplicativo.





Desde o dia 05 de Dezembro, o Nexus 6, o Nexus 5X, o Nexus 6P, o Nexus 9, o Pixel, o Pixel XL, o Nexus Player, o Pixel C e o General Mobile 4G (Android One) estão recebendo essa atualização via OTA para Android 7.1.1 Nougat. Todos os dispositivos inscritos no Programa Beta do Android também receberão esta versão final.

Via: google





Previous Atualização para Android 7.0 chega a família Samsung.
Next Asus divulga a data do 'Zennovation' com uma SURPRESA já confirmada

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Galaxy S5 mini terá o sabor do Marshmallow!

Os donos do Galaxy S5 mini podem ficar felizes, desde há muito estão à espera de Marshmallow chegar. A última grande atualização que recebeu foi Android 5.1.1 Lollipop, que saiu

Android 0 Comments

Xiaomi Mi Mix estará disponível pelo mundo em breve!

Xiaomi Mi Mix finalmente sairá da china! Revelado em outubro do ano passado, o Xiaomi Mi Mix só esteve disponível na China até agora. Isso, no entanto, vai mudar logo

Android 0 Comments

Hugo Barra larga Xiaomi para se tornar líder do projeto Oculos no Facebook!

Hugo Barra encontra um novo lar no vale do silício Hugo Barra surpreendeu a todos com seu post no Facebook de vários dias atrás que ele deixa sua posição na

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply