Google lança Android 7.1.1

Google lança Android 7.1.1

No dia 05 de Dezembro de 2016 foi lançado o Android 7.1.1





Nessa atualização vem muitas alterações e melhorias para a estabilidade e desempenho. O Android 7.1.1 traz muitas das melhores funcionalidades do Pixel para todos.

Mais formas de comunicar

Nesse assunto foram adicionados novos emojis para promover igualdade de gênero. Agora temos mulheres soldadoras e emojis com cortes de cabelos em homens. Esse emojis eram só para o Pixel mas agora está disponível para todos os dispositivos que rodarem o Android 7.1.1.





E se você está procurando mais maneiras de se expressar, também pode enviar GIFs diretamente do seu teclado em aplicativos compatíveis, como o Google Allo, o Google Messenger e os Hangouts.

O Android 7.1.1 também oferece atalhos de aplicativos diretamente na tela inicial. Você poderá iniciar os aplicativos favoritos como Google Messenger, Facebook, WhatsApp entre outros simplesmente dando um toque no ícone do aplicativo. Vá diretamente para uma conversa existente no Google Messenger ou inicie uma nova completamente - tudo diretamente do ícone do aplicativo.





Desde o dia 05 de Dezembro, o Nexus 6, o Nexus 5X, o Nexus 6P, o Nexus 9, o Pixel, o Pixel XL, o Nexus Player, o Pixel C e o General Mobile 4G (Android One) estão recebendo essa atualização via OTA para Android 7.1.1 Nougat. Todos os dispositivos inscritos no Programa Beta do Android também receberão esta versão final.

Via: google





Previous Atualização para Android 7.0 chega a família Samsung.
Next Asus divulga a data do 'Zennovation' com uma SURPRESA já confirmada

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

O GPD WIN 2 é um vídeo game portátil com Windows 10!

GPD WIN 2 é um vídeo game portátil com Windows 10 que será lançado em janeiro! No início do ano passado foi lançado o GPD Win, um computador de bolso

Aparelhos 0 Comments

Sony Pikachu com CPU octa-core e câmera de 21MP aparece no GFXBench

Novo smartphone da Sony, o Sony Pikachu vem com Android Nougat. Um novo smartphone da Sony foi visto no GFXBench. Apelidado de Pikachu, o telefone é alimentado por MediaTek MT6757

Aparelhos 0 Comments

Asus Zenfone AR será o PRIMEIRO a ter Tango e Daydream habilitado

Asus sempre tentando sair na frente e agora vem como Zenfone AR!   No final do mês passado, a ASUS começou a falar sobre alguns dos novos smartphones que seriam

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply