Hugo Barra larga Xiaomi para se tornar líder do projeto Oculos no Facebook!

Hugo Barra larga Xiaomi para se tornar líder do projeto Oculos no Facebook!

Hugo Barra encontra um novo lar no vale do silício

Hugo Barra surpreendeu a todos com seu post no Facebook de vários dias atrás que ele deixa sua posição na Xiaomi depois de 3,5 anos na empresa. Ele estava por trás da expansão global que transformou a Xiaomi de uma startup para uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. E agora sabemos onde ele vai continuar a inspirar as pessoas.




Barra está unindo forças com Mark Zuckerberg como vice-presidente de realidade virtual no Facebook e liderará a equipe Oculus. O próprio Zuckerberg publicou pela primeira vez a notícia em sua página no Facebook:

"Hugo shares my belief that virtual and augmented reality will be the next major platform."




O brasileiro compartilhou o post com entusiasmo, acrescentando que sua missão será tornar os avanços tecnológicos rapidamente e prontamente disponíveis para o mais amplo espectro possível da humanidade.

Os dois trabalharão junto com Brendan Iribe, fundador da Oculus, Mike Schroepfer, CTO do Facebook e "os visionários da equipe Oculus", como colocados pela Barra.

A mensagem foi compartilhada junto com um selfie VR de Hugo Barra e Mark Zuckerberg próximos uns dos outros, mesmo se o Sr. Barra ainda esteja em Pequim.




Hugo Barra tinha trabalhado para o Google e Android antes de juntar com Lei Jun, CEO da Xiaomi.

Via: gsmarena




Previous Xiaomi não participará do MWC 2017!
Next Vazam imagens do Galaxy S8 com especificações e data de lançamento.

About author

You might also like

Android 0 Comments

Google lança Android 7.1.1

No dia 05 de Dezembro de 2016 foi lançado o Android 7.1.1 Nessa atualização vem muitas alterações e melhorias para a estabilidade e desempenho. O Android 7.1.1 traz muitas das

Aparelhos 0 Comments

Outro teaser da LG G6 coloca foco na confiabilidade

Será que a LG G6 vai trazer a LG ao topo? Smartphones da LG tem sido alvo de reclamações já faz um tempo por causa de bootlooping ou morte súbita,

Android 0 Comments

Celular topo de linha vende 500.000 unidades em 15 segundos

  Na sequência do seu anúncio da semana passada, o Leeco Le Pro 3 foi oficialmente à venda na China. Foi uma venda super rápida, e mais de 3,5 milhões

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply