Kodak volta com um smartphone com uma ÓTIMA câmera!

Kodak volta com um smartphone com uma ÓTIMA câmera!

Kodak volta com um smartphone com uma ÓTIMA câmera!

Kodak lançou o novo smartphone EKTRA. A parte de trás do celular é de couro sintético com uma câmera e boa aderência, e lembra muito as câmeras analógicas da Kodak.

A câmera em si possui tem 21MP com abertura f/2.0 e estabilização de imagem óptica. Possui Phase Detection AF e grava vídeos em 4K. Flash LED, dual-LED, na parte de trás (xenon teria sido um belo toque aqui).

Quanto a selfs a câmera é de 13MP, algo realmente muito bom e pouco visto nos smartphones atuais.

gsmarena_002

A Kodak EKTRA vem com uma rica seleção de recursos de edição de imagem. Abaixo pode ver alguns exemplos das fotos tiradas com o celular.

Muito parecido com o de couro falso para trás, os lados do telefone são de plástico com aparência de metal. Não é um grande telefone - a EKTRA tem uma tela de 5 "1080p. Ele é alimentado por um chipset X20 Helio com 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Há um slot microSD, então você não vai ficar sem memória rápido.




Além disso, há uma grande bateria de 3,000mAh dentro para mantê-lo tirando fotos o dia todo.

A Kodak EKTRA vai lançar no Reino Unido em dezembro por £ 450. A partir daí se fizer sucesso será possível ver esse smartphones em outros lugares do mundo.




Via: gsmarena

Previous Vaza preço do Zenfone 3!
Next Zenfone 3 chegará em 5 opções de modelos. Veja os preços!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Malware descoberto na Google Play: DressCode

Download de aplicativos a partir de lojas oficiais de aplicativos é a melhor maneira de baixar um app de forma segura. Os usuários tem a garantia de que esse app

Aparelhos 0 Comments

Samsung Galaxy A5 pode receber atualização para Android Nougat esse mês

Samsung Galaxy A5 atrasa sua atualização para Android Nougat No mês passado, a operadora australiana Optus - em uma atualização em seu site - disse que a atualização do Nougat

Aparelhos 0 Comments

Xiaomi Mi Mix estará disponível pelo mundo em breve!

Xiaomi Mi Mix finalmente sairá da china! Revelado em outubro do ano passado, o Xiaomi Mi Mix só esteve disponível na China até agora. Isso, no entanto, vai mudar logo

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply