LG G5 tem data para receber Android 7.0 Nougat

LG G5 tem data para receber Android 7.0 Nougat

LG G5 tem data para receber Android 7.0 Nougat

lg-g5

Agora que o Google já lançou Android 7.0 Nougat e a maioria dos dispositivos Nexus receberam a atualização, é hora de falar sobre outras marcas que são propensas a oferecer o upgrade também.

Nesse artigo falo do LG G5 que estará entre os primeiros smartphones, com exceção da linha Nexus, que será atualizado para o Android 7.0 Nougat. A informação foi recentemente confirmada pela transportadora australiana Optus, que é esperado para lançar a atualização em meados de novembro.

lg_g5

Como este é um G5 com a marca da operadora, nós suspeitamos que a versão desbloqueada do smartphone estará recebendo atualização 7.0 Nougat Android um pouco mais cedo. Mas nada confirmado.

Também vale a pena mencionar que enquanto a atualização 7.0 Nougat para o G5 está em testes em Optus, a transportadora australiana não tem qualquer outro smartphone ou tablet em seu portfólio que irá receber a atualização.




Obviamente, isso não significa que outros dispositivos como o Samsung Galaxy S7 ou HTC 10 não vai ter a atualização Nougat, é só que Optus não tem a nova versão do sistema operacional em fase de testes para qualquer outro dispositivo, só o LG G5 , pelo menos no momento considerado.




 

Via: phonearena

Previous Sony, assim como a Nintendo entrará no mundo dos jogos móveis
Next Galaxy Note7: Samsung está sendo processada na Coreia do Sul

About author

You might also like

Android 0 Comments

Samsung foi processada por explosão de um telefone e não foi o Galaxy Note 7

  Parece que a Samsung tem um outro problema em suas mãos além da explosão propensas Samsung Galaxy Note 7. E esse novo problema envolve um modelo mais antigo que

Aparelhos 0 Comments

Top 10: Melhores Smartphones Android de Outubro

Este momento do ano é muitas vezes um momento interessante para lançamentos de smartphones, uns do maiores nomes da industria lançam smartphones para terminar o ano em alta, infelizmente para

Android 0 Comments

Quantum Fly anunciado com processador de 10 núcleos

O primeiro smartphone com processador deca-core no Brasil! 10 núcleos, 3GB de RAM e 32 GB de memória interna, a melhor combinação para um ótimo desempenho em qualquer tarefa, desde

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply