LG promete um LG G6 sem SUPER AQUECIMENTO!

LG promete um LG G6 sem SUPER AQUECIMENTO!

A fabricante sul-coreana de smartphones, a LG, prometeu que o novo smartphone LG G6 2017 estará protegido do superaquecimento.




 

 

A empresa explicou que adotou uma nova tecnologia e vem realizando testes mais duros do que o exigido pela legislação de segurança americana e europeia.

Estas observações parecem ser dirigidas a potenciais clientes cautelosos de uma nova tecnologia de bateria que está sendo introduzida em um smartphone na vigília ardente do Samsung Galaxy Note 7, em que o dispositivo tinha um problema de segurança da bateria e foi primeiro chamado e substituído.

Os clientes foram reembolsados ​​porque a Samsung não conseguiu corrigir o problema. Lee Seok-jong, do grupo de operação de comunicações móveis da LG Electronics, explicou: "Melhoraremos significativamente a segurança e a qualidade de nossos novos smartphones, à medida que mais consumidores buscam smartphones seguros".

A empresa destacou que essa proteção seria a introdução de canos de calor para o LG G6. Vimos vários outros fabricantes de celulares, principalmente a Samsung, que usam tecnologia de tubos de calor para manter os chipsets e outros componentes internos do smartphone mais frios.

A tecnologia, que tem sido amplamente utilizada em laptops e até mesmo em desktop, normalmente usa um tubo de cobre selado contendo um líquido que se expande em vapor e dissipa em outro lugar no dispositivo.




Como o líquido é convertido em vapor, ele absorve uma quantidade significativa de calor, que é removido da fonte e dissipada em outro lugar. LG afirma que a tecnologia de canos de calor pode reduzir as temperaturas em 6% a 10%, mais o design do smartphone LG G6 mantém os componentes que produzem o calor o mais distante possível um do outro.

Sobre o tema dos testes de segurança, a LG está conduzindo um teste de tolerância ao calor que é 15% mais quente do que os requisitos mínimos, ou 150 graus Fahrenheit. A LG também destacou que o dispositivo está passando por um "novo, mais complexo teste de vida acelerada", o que significa que o dispositivo está sendo submetido a tratamento severo, incluindo a queda, exposição a altas tensões e similares, simulando assim uma vida de desgaste.




LG parece estar tomando a questão da segurança do dispositivo muito a sério. Não se esqueça que a LG 2015, o LG G5, não conseguiu vender o que era esperado por causa da procura pelo Samsung Galaxy S7.

Via: androidheadlines




Previous Primeiro smartphone da Nokia, o Nokia 6, já tem 400.000 Pré-Registros
Next Samsung anuncia o Galaxy C7 Pro!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Samsung anuncia o Galaxy C7 Pro!

Sem mais vazamentos sobre o Samsung Galaxy C7 Pro, agora é oficial! O Galaxy C7 Pro é construído em torno de uma tela de 5.7 "1080p Super AMOLED e executa

Aparelhos 0 Comments

Será o OnePlus 3T o primeiro smartphone com 8GB de RAM?

Em breve chegará o monstro OnePlus 3T!   Há rumores de que OnePlus 3T venha a ser o primeiro telefone Android para 8GB de memória RAM. Isso dobra o que

Android 0 Comments

Asus divulga a data do ‘Zennovation’ com uma SURPRESA já confirmada

Zennovation será um grande evento da Asus com apresentação de diversas novidades A fabricante taiwanesa de smartphones Asus começou a enviar convites para a imprensa para o seu próximo evento

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply