Mini Detector de Falha de Automóvel V2.1 Bluetooth OBD2

Mini Detector de Falha de Automóvel V2.1 Bluetooth OBD2

Esse aparelhinho é uma mão da roda para você entender o que está acontecendo dentro do seu carro. Com ele é possível resgatar códigos de erro, ver porquê a luz do motor está ligada entre outras funcionalidades, tudo direto no seu celular.

A instalação é simples, você conectar o aparelho na interface obd2 do seu carro e depois é só utilizar em seu celular um dos diversos apps que são compatíveis, tais como: obd car doctor, o torque, o obd fusion e outros. Ao instalar já é possível acessar informações vitais do seu carro no app.

Super Mini V2.1 Bluetooth OBD2 Automobile Fault Detector- Cobalt Blue
Ele tem a vantagem também de suportar todas a interfaces obd2 do mercado, além de ser compatível com a maioria dos carros lançados após 1996.

Assim você já pode ter uma noção maior do que acontece com seu carro, sem ter sempre que correr para o mecânico por qualquer problema e quando for necessário a temida visita ao mecânico você terá maiores informações sobre o que está ocorrendo.

Super Mini V2.1 Bluetooth OBD2 Automobile Fault Detector- Cobalt Blue

Previous Análise Circe X26
Next 90FUN Guarda-chuva Ensolarado Chuvoso de Xiaomi Youpin

About author

You might also like

Android 0 Comments

Tim Beta oferece até 20 GB e 2 mil minutos em novos pacotes

A Tim tem o plano Beta que é um plano pré-pago diferenciado. Tem o foco naqueles que precisam estar online o tempo todo. O diferencial desse plano sempre foi entregar

Aparelhos 0 Comments

Análise Circe X26

O Circe X26 é um fone completamente wireless muito discreto e confortável de usar, se você se incomoda com muitos fios esse fone pode ser uma boa opção para você.

Android 0 Comments

Asus divulga a data do ‘Zennovation’ com uma SURPRESA já confirmada

Zennovation será um grande evento da Asus com apresentação de diversas novidades A fabricante taiwanesa de smartphones Asus começou a enviar convites para a imprensa para o seu próximo evento

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply