Moto G5 Plus: Vazam fotos e especificações completas

Moto G5 Plus: Vazam fotos e especificações completas

Apareceram alguns vazamentos de fotos que acreditavam ser o Moto X (2017). Mas, agora ficou certo que o smartphone misterioso é na verdade o Moto G5 Plus, isso porque o celular apareceu em no ecommerce romeno com fotos e especificações completas do dispositivo.




Moto G5 Plus: preço e data de lançamento

O sucessor do G4 Plus terá o número de modelo XT1685, e será lançado em março de 2017, de acordo com o novo vazamento. O link original do ecommerce não está mais ativo, mas há uma versão arquivada da página que mostra fotos e especificações completas do dispositivo que está sendo vendido.

O preço listado neste site para o dispositivo, sem quaisquer acessórios, é RON 1.650, que é de cerca de R$ 1250. Ainda não existe confirmação oficial da data de lançamento ou preço em outros lugares no mundo ainda, mas é provavel que este dispositivo seja apresentado durante o MWC 2017, em Barcelona.

Moto G5 Plus: características técnicas

As especificações completas do Moto G5 Plus foram reveladas pelo novo vazamento. A tela Full HD do dispositivo será de 5,5 polegadas. Ele será alimentado pelo octa-core Snapdragon 625 e Adreno 506, além de 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O dispositivo virá com Android Nougat 7.0, e virá com um sensor de impressão digital e uma bateria de 3,080 mAh. A câmera traseira será de 13MP, e a câmera frontal será de 5MP.

Lenovo
Bateria: 3080 mAh
Tela: 5.5 inches
Resolução: 1,080 x 1,920 px
Câmera Frontal: 5 MP
Câmera Traseira: 13 MP
Versão do Android: Android 7.0 Nougat
RAM :4 GB
Armazenamento Interno: 32 GB
Processador: Snapdragon 625
Extras: Scanner de digital, Micro USB




A bateria do G5 Plus é sempre um pouco maior do que o seu antecessor, o G4 Plus, e a câmera principal tem 3MP a menos, se os vazamentos realmente forem verdadeiros.

Moto G5 Plus: design e fotos vazadas

Anteriormente vazou fotos deste dispositivo e acreditavam ser o Moto X (2017). Mas, as fotos que você vê abaixo do vazamento são realmente o Moto G5 Plus.

As novas fotos de vazamento do ecommece romeno são de um protótipo, como o tipo que é enviado para testes sob um acordo de não divulgação. As fotos incluem uma foto em que o dispositivo está ligado e podemos ver a tela inicial.

Não há sinais de que os Moto Mods sejam ou não compatíveis com o dispositivo, mas a área circular da câmera na parte traseira do dispositivo se assemelha à do Moto Z Play que tem Mods.

Nas fotos acima, onde a tela do dispositivo está desligada, a "Motorola confidential property. Not for sale." mostrada claramente na parte inferior do dispositivo, revela que este dispositivo específico é um protótipo ou versão beta.

Aqui vemos os lados do dispositivo, com bordas arredondadas ergonômicas, controles de volume dedicados e um botão de energia.

E o último conjunto de imagens mostra que haverá uma tomada de fone de ouvido padrão e porta de carregamento Micro USB, em vez de USB Type-C.




Será que o Moto G5 Plus virá para o Brasil?

Via: androidpit

Previous Nokia 6 no Brasil? Será?
Next Nokia lança comercial do Nokia 6!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Especificações do Moto G5 Plus são confirmadas pelo CPU-Z com novas fotos

Moto G5 Plus virá com Snapdragon 625! Novas fotos apareceram usando o CPU-Z, podemos confirmar que essas especificações são reais. O Moto G5 Plus (XT1685) é alimentado pelo eficiente Snapdragon

Android 0 Comments

Vendas internacionais do Galaxy Note 7 voltarão dia 21 de outubro

Vendas internacionais do Galaxy Note 7 voltarão dia 21 de outubro, mas somente nas regiões onde o aparelho já estava sendo vendido e inicialmente nos EUA. Galaxy Note 7 se

Android 0 Comments

Galaxy Note7: Samsung está sendo processada na Coreia do Sul

Mais de um mês após a primeira ação judicial relacionada com a explosão Samsung Galaxy Note7 foi arquivado nos EUA, a mídia sul-coreana está relatando que a empresa está sendo

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply