Nokia D1C: Snapdragon 430 SoC, 3GB RAM e Android 7.0

Nokia D1C: Snapdragon 430 SoC, 3GB RAM e Android 7.0

Nokia D1C: Snapdragon 430 SoC, 3GB RAM and Android 7.0




 

A expectativa é que a Nokia faça seu retorno ao mundo dos smartphones em 2017. Uma cláusula de não concorrência feita pela Microsoft na compra de Nokia Devices & Services impediu a Nokia de produzir um novo smartphone até o trimestre atual. A maioria das conversas tem sido sobre os novos aparelhos da marca Nokia sendo lançados em algum momento em 2017. Para esse fim, já ouvimos falar de um aparelho chamado supostamente de Nokia D1C. O modelo já foi encontrado através de AnTuTu e Geekbench com o Android 7.0 executando.

 

 

 

 

nokia-d1c-in-gold-with-a-fingerprint-scanner-on-the-back-jpg

Hoje, os processadores apareceram no Weibo que pretendem mostrar o Nokia D1C. As imagens revelam que o telefone estará disponível em preto, branco e ouro. O último modelo inclui um scanner de impressões digitais enquanto os outros não.

nokia-d1c-in-white-jpg

As especificações de AnTuTu mostram que o Nokia D1C vai levar uma tela com uma resolução de 1080 x 1920. O chipset Snapdragon 430 conduz o telefone com uma CPU octa-core e a Adreno 505 GPU. 3GB de RAM está dentro, juntamente com 32GB de armazenamento interno. Na parte de trás do telefone terá uma câmera de 13MP, enquanto uma câmera de 8MP na frente lida com selfies e bate-papos de vídeo.




Este dispositivo, obviamente, não é o modelo emblemático que muitos estavam esperando para ver da Nokia. Mas mesmo uma companhia como Nokia tem que recordar como andar antes de correr.

nokia-d1c-in-black-jpg

via: phonearena

Previous Quer um fone bluetooth por $20? A Xiaomi realiza seu desejo!!
Next Samsung atrasará o lançamento do Galaxy S8 por questões de segurança!

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Análise Xiaomi Mi Band 3

Veredito O Xiaomi Mi Band 3 pode fornecer apenas o essencial, mas oferece-se de forma descomplicada. Uma ótima opção para quem procura uma opção econômica, desde que a precisão não

Aparelhos 0 Comments

Xiaomi da Índia consegue 250.000 vendas do Redmi Note 4 em 10 minutos

Xiaomi consegue mais recordes com o Redmi Note 4 O fabricante chinês Xiaomi está reivindicando um quarto de milhão de compras da Redmi Note 4 na Índia em apenas 10

Aparelhos 0 Comments

Pixel XL de 128 GB já acabou

Como todos já sabem a Google lançou os celulares Pixel e Pixel XL. São 3 combinações de cores para cada um deles. E existem as versões de 32GB e 128GB.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply