Primeira evento de venda Mi Mix termina em tempo RECORDE!

Primeira evento de venda Mi Mix termina em tempo RECORDE!

Primeira evento venda Mi Mix termina em apenas 10 segundos!




Xiaomi com seus smartphones Mi Note 2 e Mi Mix realmente animaram os fãs. Já tiveram smartphones que venderam em um evento em 50 segundos no dia 01 de Novembro.

Agora o Mi Mix tem seu novo recorde de vendas. Francamente, não é surpreendente que o interesse era tão alto para Xiaomi, ainda mais com esse lindo telefone, mas 10 segundos ainda realmente foi muito inspirador.

xiaomi1

Novamente, não podemos saber exatamente quantas unidades foram colocadas à venda e, consequentemente, vendidas dentro do período de 10 segundos, uma vez que Xiaomi disse que pretende fabricar apenas 10.000 unidades Mi Mix por mês.




Duas versões do Mi Mix foram colocadas à venda. A edição Standard com uma configuração de 4GB mais 128GB por US$ 590 e a edição exclusiva, com 6GB e 256GB de armazenamento, com um preço de cerca de US$ 740.

xiaomi3

Se você perdeu essaa venda, a Xiaomi prometeu outra dia 8 de novembro. No entanto, dada a natureza limitada do aparelho, não podemos imaginar o se a Xiaomi vai manter um calendário tão apertado por muito tempo.

 

Via: gsmarena





Previous Android destrói iOs(Apple) no mercado global! Veja os gráficos.
Next Galaxy Note 7? Samsung quer acabar com os Note 7 restantes!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Antivirus no Android? Sim ou Não?

No Android a instalação de aplicações de fontes desconhecidas está bloqueada por padrão. O que torna mais difícil nós deixarmos nosso smartphone vulnerável. Porém, mesmo sem instalar apps assim, se

Aparelhos 0 Comments

O GPD WIN 2 é um vídeo game portátil com Windows 10!

GPD WIN 2 é um vídeo game portátil com Windows 10 que será lançado em janeiro! No início do ano passado foi lançado o GPD Win, um computador de bolso

Android 0 Comments

Google lança Android 7.1.1

No dia 05 de Dezembro de 2016 foi lançado o Android 7.1.1 Nessa atualização vem muitas alterações e melhorias para a estabilidade e desempenho. O Android 7.1.1 traz muitas das

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply