Primeira evento de venda Mi Mix termina em tempo RECORDE!

Primeira evento de venda Mi Mix termina em tempo RECORDE!

Primeira evento venda Mi Mix termina em apenas 10 segundos!




Xiaomi com seus smartphones Mi Note 2 e Mi Mix realmente animaram os fãs. Já tiveram smartphones que venderam em um evento em 50 segundos no dia 01 de Novembro.

Agora o Mi Mix tem seu novo recorde de vendas. Francamente, não é surpreendente que o interesse era tão alto para Xiaomi, ainda mais com esse lindo telefone, mas 10 segundos ainda realmente foi muito inspirador.

xiaomi1

Novamente, não podemos saber exatamente quantas unidades foram colocadas à venda e, consequentemente, vendidas dentro do período de 10 segundos, uma vez que Xiaomi disse que pretende fabricar apenas 10.000 unidades Mi Mix por mês.




Duas versões do Mi Mix foram colocadas à venda. A edição Standard com uma configuração de 4GB mais 128GB por US$ 590 e a edição exclusiva, com 6GB e 256GB de armazenamento, com um preço de cerca de US$ 740.

xiaomi3

Se você perdeu essaa venda, a Xiaomi prometeu outra dia 8 de novembro. No entanto, dada a natureza limitada do aparelho, não podemos imaginar o se a Xiaomi vai manter um calendário tão apertado por muito tempo.

 

Via: gsmarena





Previous Android destrói iOs(Apple) no mercado global! Veja os gráficos.
Next Galaxy Note 7? Samsung quer acabar com os Note 7 restantes!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Motorola Moto Z com Android 7.1.1 aparece no GFXBench

Veja especificações do Moto Z com Android 7.1.1 A atualização Nougat para o Motorola Moto Z foi lançado oficialmente em novembro do ano passado, e começou a bater unidades nos

Android 0 Comments

Aventuras do Batman no Android. Telltale Sereies

Seis semanas após o primeiro episódio de Batman: The Telltale Series estreiar no PC e consoles, o estúdio californiano anunciou que terminou o processo de portar o seu último jogo

Aparelhos 0 Comments

Sony Pikachu com CPU octa-core e câmera de 21MP aparece no GFXBench

Novo smartphone da Sony, o Sony Pikachu vem com Android Nougat. Um novo smartphone da Sony foi visto no GFXBench. Apelidado de Pikachu, o telefone é alimentado por MediaTek MT6757

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply