Retorno da Nokia confirmado oficialmente para 2017

Retorno da Nokia confirmado oficialmente para 2017

No caso de você não acreditar que a Nokia iria entrar novamente no negócio de smartphones no próximo ano, agora temos uma confirmação oficial que deve acabar com quaisquer dúvidas sobre isso.




 

Em um slide do Dia dos Mercados de Capitais 2016 - um evento realizado em 15 de novembro para os investidores - a empresa afirma que 2017 representará "o retorno da marca Nokia para smartphones".

Lembre-se, ela não vai fazer smartphones em si, uma vez que já não tem as instalações de fabricação necessárias. Assim, os aparelhos serão feitos em colaboração com a empresa finlandesa HMD Global e a gigante taiwanesa Foxconn. Liderada por ex-executivos da empresa, a HDM "desenvolverá, comercializará e venderá telefones e acessórios da marca Nokia", enquanto a Foxconn está lidando com P & D e manufatura. Além disso, uma renomada agência de publicidade foi contratada para ajudar a promover próximos smartphones Nokia.





Um dos primeiros aparelhos da marca Nokia de 2017 poderia ser o D1C, que supostamente executa o Android 7 Nougat e oferece especificações de médio alcance como uma tela de 1080p, um processador Snapdragon 430 e 3 GB de RAM.

A Nokia será a anfitriã de uma palestra no MWC 2017 (27 de fevereiro a 2 de março), e as chances são que ele vai compartilhar alguns detalhes sobre sua próxima geração de smartphones então.

teremos-smatphones-da-nokia-em-2017





Via: phonearena

Previous Asus Zenfone 3 Deluxe chega ao Brasil com alto desempenho e preço mais alto ainda
Next Moto Z e Moto Z Force são atualizados para Android 7.0 e se tornam compatíveis com o Daydream

About author

You might also like

Android 0 Comments

Como limpar seu Android com o DU Speed Booster

Vou ensinar você a deixar o seu celular mais rápido e leve para fazer tarefas, vamos usar o aplicativo "Du Speed Booster" com ele você pode fazer desde uma limpeza

Android 0 Comments

Mais explosões na Samsung. Dessa vez máquinas de lavar…

O U.S. Consumer Product Safety Commission (CPSC) emitiu um aviso sobre certas máquinas de lavar de luxo da  Samsung após relatos de que algumas delas explodiram, ABC News teve exclusividade.

Ultimas 0 Comments

Samsung terá um custo muito alto com o recall do galaxy note

Recall de milhões de smartphones Samsung sairá bem caro. A empresa pode gastar até US $ 1 bilhão, depois de decidir substituir todos os 2,5 milhões de Galaxy Note 7 

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply