Será o OnePlus 3T o primeiro smartphone com 8GB de RAM?

Será o OnePlus 3T o primeiro smartphone com 8GB de RAM?

Em breve chegará o monstro OnePlus 3T!




 

Há rumores de que OnePlus 3T venha a ser o primeiro telefone Android para 8GB de memória RAM. Isso dobra o que o Google colocou em seus telefones Pixel e vai de encontro com o que a maioria das pessoas espera encontrar em seus laptops, em vez de seus smartphones. O OnePlus 3 chegou no início deste ano e apresentou 6GB de RAM, que foi considerado mais do que suficiente.

OnePlus tweetou que a empresa estará revelando seu novo dispositivo em 15 de novembro, apresentando o mesmo Qualcomm Snapdragon 821 2.35GHz processador que é encontrado no Google Pixel. Os rumores também sugerem que o OnePlus 3T chegará com suporte Daydream e terá uma tela AMOLED em vez de LCD apesar do boato de um switch por causa da escassez de suprimentos.

 

OnePlus 3T

Com exceção da RAM, os rumores sugerem que OnePlus poderia vir com uma bateria de 3.500mAh ou de 4.000mAh. Muito pouco se sabe sobre a câmera que OnePlus planeja estrear em seu modelo, mas pelo menos você deve esperar um sensor Sony IMX 298 na câmera traseira.

Saberemos mais sobre o telefone na próxima semana, quando o OnePlus finalmente o mostrar.





via: phandroid

Previous Quer importar smartphones e acessórios? Amanhã (11/11) é o DIA!
Next Top 7 melhores câmeras de smartphones para selfies!

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Note 7 acabou? Samsung jogou a toalha?

De acordo com várias fontes, a produção do Samsung Galaxy Note 7 foi encerrada. O relatório inicial veio de uma fonte anônima em um dos fornecedores da Samsung, mas o

Aparelhos 0 Comments

Xiaomi apresenta seu primeiro chipset – Surge S1

Assim como prometido, Xiaomi revelou o Surge S1 Esta é a camada inferior dos dois CPUs Pinecone que a Xiaomi tem planejado e é construído em um processo de 28nm.

Android 0 Comments

Kodak Ektra, ótima câmera, ótimo hardware. Chega a Europa, chegará ao Brasil?

Kodak Ektra chega a Europa. Quando será que chega ao Brasil?   O smartphone Android da Ektra da Kodak, que foi lançado em outubro deste ano, está agora disponível para

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply