Sony Pikachu com CPU octa-core e câmera de 21MP aparece no GFXBench

Sony Pikachu com CPU octa-core e câmera de 21MP aparece no GFXBench

Novo smartphone da Sony, o Sony Pikachu vem com Android Nougat.

Um novo smartphone da Sony foi visto no GFXBench. Apelidado de Pikachu, o telefone é alimentado por MediaTek MT6757 Helio P20 SoC com processador octa-core 2.3GHz, e vem com uma tela HD de 5 polegadas.




Vem com 3Gb de RAMB, e memória interna deve ser de 32GB. Em termos de câmera, o aparelho possui uma câmera traseira 21MP, enquanto a câmera frontal deve ser de 8MP. O dispositivo executa o Nougat Android (versão 7.0).

O Pikachu poderia muito bem ser a Sony G3112 que tem sido objeto de alguns vazamentos até agora, e é rumores de ser alimentado por chipset Helio P20 e e ter uma tela de 1280x720 pixel.

Via: gsmarena




Previous Compras Parceladas GearBest - Em até 12x em qualquer cartão e em 6x sem juros!
Next Outro teaser da LG G6 coloca foco na confiabilidade

About author

You might also like

Android 0 Comments

Sony será a primeira empresa a trazer o Android 7.1.1 depois da Google

Será que a Sony conseguirá de fato trazer o Android 7.1.1 para seus aparelhos tão rápido? A Sony pretende se tornar o primeiro fabricante de terceiros a implementar a atualização

Android 0 Comments

Testes iniciados com o Android Nougat para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Não deveria ser nenhuma surpresa que a Samsung está trabalhando duro para atualizar a o seu carro chefe para executar sistema operacional móvel mais recente do Google. Historicamente, a gigante

Android 0 Comments

Google Pixel fica embaixo d’água por 30 minutos e sobrevive!

Hoje já temos diversos smartphones que são resistentes à água. Samsung, Apple, Sony e agora também os Google Pixel são alguns dos exemplos. O Google Pixel tem a classificação IP53.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply