Sony será a primeira empresa a trazer o Android 7.1.1 depois da Google

Sony será a primeira empresa a trazer o Android 7.1.1 depois da Google

Será que a Sony conseguirá de fato trazer o Android 7.1.1 para seus aparelhos tão rápido?

A Sony pretende se tornar o primeiro fabricante de terceiros a implementar a atualização do Android 7.1.1. De acordo com a equipe de desenvolvimento da empresa japonesa Xperia Concept, essa é sua "prioridade número 1".





"If you spot any other vendor (excluding Google) releasing this faster than us, prepare your rotten tomatoes!" ("Se você localizar qualquer outro fornecedor (excluindo o Google) liberando isso mais rápido do que nós, prepare seus tomates podres!") A equipe disse, acrescentando que eles têm o código-fonte, e agora estão esperando o conjunto de aplicativos (aplicativos GMS) e a suíte de testes de compatibilidade (CTS) do Google.

A atualização do Android 7.1.1 inclui vários recursos novos, incluindo uma opção de reinicialização no menu de energia e suporte ao teclado de imagem.





via: gsmarena

Previous Kodak Ektra, ótima câmera, ótimo hardware. Chega a Europa, chegará ao Brasil?
Next Quem quer dinheiro??? Show do Milhão para Android dá PREMIAÇÃO em dinheiro!!

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Câmera frontal de INCRÍVEIS 16MP no novo Samsung Galaxy A7 (2017)?

Rumores dizem que o Galaxy A7 (2017) terá câmera frontal com incríveis 16MP e resistência a água pelo certificado IP68 A linha Galaxy A virá em 2017 com esses modelos:

Android 0 Comments

Outro teaser da LG G6 coloca foco na confiabilidade

Será que a LG G6 vai trazer a LG ao topo? Smartphones da LG tem sido alvo de reclamações já faz um tempo por causa de bootlooping ou morte súbita,

Android 0 Comments

Novos Smartphones da Xiomi – Tela de 5″, Bateria de 4100mAh, Snapdragon 625! Família Redmi 4.

Novos smartphones da Xiaomi: Redmi 4 e Redmi 4A e Redmi 4 Pro   O recém-lançado Redmi 4 é o sucessor dos telefones Redmi 3 (e Redmi 3S). Redmi 4

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply