Sony será a primeira empresa a trazer o Android 7.1.1 depois da Google

Sony será a primeira empresa a trazer o Android 7.1.1 depois da Google

Será que a Sony conseguirá de fato trazer o Android 7.1.1 para seus aparelhos tão rápido?

A Sony pretende se tornar o primeiro fabricante de terceiros a implementar a atualização do Android 7.1.1. De acordo com a equipe de desenvolvimento da empresa japonesa Xperia Concept, essa é sua "prioridade número 1".





"If you spot any other vendor (excluding Google) releasing this faster than us, prepare your rotten tomatoes!" ("Se você localizar qualquer outro fornecedor (excluindo o Google) liberando isso mais rápido do que nós, prepare seus tomates podres!") A equipe disse, acrescentando que eles têm o código-fonte, e agora estão esperando o conjunto de aplicativos (aplicativos GMS) e a suíte de testes de compatibilidade (CTS) do Google.

A atualização do Android 7.1.1 inclui vários recursos novos, incluindo uma opção de reinicialização no menu de energia e suporte ao teclado de imagem.





via: gsmarena

Previous Kodak Ektra, ótima câmera, ótimo hardware. Chega a Europa, chegará ao Brasil?
Next Quem quer dinheiro??? Show do Milhão para Android dá PREMIAÇÃO em dinheiro!!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Samsung poderá trazer o S8 antes por causa do Note 7

O Samsung Galaxy Note 7 tem sido um problema. Avaliações iniciais foram boas, mas o recall global colocou um enorme problema para a Samsung. Samsung irá, alegadamente perder US $

Android 0 Comments

Transformar o Android em um “PC”

Você que gostaria de usar seu android como um computador mas acredita que interface não fica muito boa pode ter uma ótima experiencia com o aplicativo Andromium OS (Beta) .

Android 0 Comments

Aprenda a remover um vírus do Android sem restaurar as configurações de fábrica

  Computadores de mesa não são os únicos dispositivos que podem ser afetados por vírus. Aparelhos que rodam o sistema operacional Android também têm problemas com malware que crescem a

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply