Sony Xperia XA (2017) vaza em novo video

Sony Xperia XA (2017) vaza em novo video

Sony Xperia XA (2017) aparece com novos detalhes

Se você se lembrar, não faz muito tempo, já foram vazadas algumas informações do Sony Xperia XA. A maneira mais fácil de lembrar é o posicionamento da câmera frontal, bem como a porta USB-C, e os cantos com o design funky em torno 01:36.

Esse vídeo abaixo foi upado pelo TechLover HD e tem cerca de 2 minutos. Ele mostra o suposto aparelho da Sony que tem o número de modelo 'G3121'.





O vídeo mostra um protótipo do modelo acima mencionado em vários ângulos, e algumas telas de menu que mostram seu número de modelo, versão do Android e seu patch de segurança de 5 de janeiro.

Com um vazamento de vídeo ao vivo como este, é apenas uma questão de tempo até que a Sony anuncie oficialmente mais informações sobre o sucessor do Xperia XA. Isto é esperado para acontecer no MWC em aproximadamente um mês.




O título do vídeo também menciona que o telefone tem uma câmera de 23MP. O que é visto brevemente no vídeo enquanto a parte traseira do telefone está voltada para a câmera.

O que também sabemos sobre o Xperia XA (2017) até agora é que ele pode ter alto-falantes estéreo e que os painéis superior e inferior são bastante grandes.




Via: gsmarena

Previous Moto G5 aparece com 3.000mAh de bateria
Next Novidades sobre a atualização do Android para Android Nougat 7.1.2

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

ZUK VOLTOU! Lenovo Zuk será lançado em breve!

Depois de ter sumido, o famoso Zuk voltará no próximo mês, para alegria dos fãs da marca. A informação é oficial e foi divulgada em uma rede social pela empresa.

Android 0 Comments

Novo celular da Samsung tem especificações vazadas

Parece que Samsung está trabalhando no novo Galaxy Grande Prime  e rumores de ser lançado como Samsung Galaxy Grande Prime (2016). Ele foi flagrado na listagem Zauba onde foi listada

Android 0 Comments

Lenovo tem o celular mais popular do Brasil

O popular celular da Lenovo, o Vibe K5, é o modelo mais pesquisado de acordo com o site Zoom. A ausência de empresas como a Xiaomi no Brasil deixa as

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply