Vendas internacionais do Galaxy Note 7 voltarão dia 21 de outubro

Vendas internacionais do Galaxy Note 7 voltarão dia 21 de outubro

Vendas internacionais do Galaxy Note 7 voltarão dia 21 de outubro

Vendas internacionais do Galaxy Note 7 voltarão dia 21 de outubro, mas somente nas regiões onde o aparelho já estava sendo vendido e inicialmente nos EUA.

Galaxy Note 7 se mostrou uma ótima aquisição para quem procura um smartphone com tela grande e com uma maior produtividade, graças a caneta S Pen é possível escrever, fazer anotações e muito mais.

O problema foi que logo no início apareceram as explosões e por causa disso o Galaxy Note 7 foi retirado do mercado e o lançamento foi cancelado aqui no Brasil. Com essas explosões a Samsung recebeu processos e acredita que o custo desse recall foi bem alto, o que gerou um belo prejuízo a gigante Samsung.

Galaxy-note-7-recall

A Samsung pediu para todos os clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível para evitar mais explosões.

Mesmo assim muitos continuam usando o aparelho só que a Samsung fará uma correção temporária para carregar somente até 60%, o que seria seguro.

Agora com esses problemas superados, a Samsung revelou que o Note 7 voltará ao mercado a partir do dia 21 de Outubro e esperamos que sem esses problemas. Inicialmente chegarão nos EUA.

De início os analistas falavam que o Note 7 vendia cerca de 25% mais que o Note 5, sua versão anterior. Só que agora com o receio das pessoas não sabemos como será o seu ritmo de venda.

Agora no Brasil, como sempre, não sabemos a data de lançamento do Note 7. Talvez até o final do ano, talvez só ano que vem. Veremos...

 

Previous Xiaomi divulga a data de lançamento do Mi 5S
Next Square Enix anuncia RPG King's Knight: Wrath Of The Dark Dragon

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Zenfone 3 chegará em 5 opções de modelos. Veja os preços!

Não é novidade que no dia 25/10/2016 chegarão os novos modelos do Zenfone 3, da Asus, aqui no Brasil. De acordo com a notícia liberada pelo R7 os smartphones chegarão

Aparelhos 0 Comments

Vaza preço do Zenfone 3!

O aparelho surgiu na loja online oficial da Asus custando R$ 2.099,00, um preço interessante porém bem mais alto que o lançamento do Zenfone 2 porém no decorrer do tempo

Android 0 Comments

Informações sobre o Xiaomi Mi Mix Nano são vazadas

Imagem do Xiaomi Mi Mix Nano é vazada. Por ser menor esse smartphone deve ser mais barato que o normal mas mesmo assim deve ser lindo.   O "Nano" no

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply