Xiaomi apresenta seu primeiro chipset – Surge S1

Xiaomi apresenta seu primeiro chipset – Surge S1

Assim como prometido, Xiaomi revelou o Surge S1

Esta é a camada inferior dos dois CPUs Pinecone que a Xiaomi tem planejado e é construído em um processo de 28nm. Em comparação, o Pinecone V970 de gama alta que estamos esperando será construído em torno do eficiente processo de 10nm.

O Surge S1 tem oito núcleos de processamento Cortex-A53, quatro com clock de 2,2GHz e os outros quatro que são pensado no baixo consumo de bateria que é de 1.4GHz.




O chip gráfico dentro do Surge S1 é um quad-core Mali-T860 que faz uma aparição em um monte de midrangers por ai, embora em sua variação dual-core.

O Surge S1 competirá principalmente com os Huawei Kirin 650 (16nm, 8x A53, Mali-T830), Snapdragon 430 (28nm, 8x A53, Adreno 505), Exynos 7580 (28nm, 4x A53, Mali-T830) e O MediaTek MT6738T (28nm, 8x A53, Mali-T860).




O Xiaomi Surge S1 é destaque no novíssimo Xiaomi Mi 5c, anunciado há pouco e é esperado para ser apresentado em outros, smartphones da Xiaomi.

Estamos agora mais ansiosos para ver o chipset Pinecone de gama mais alta que a Xiaomi tem para apresentar.

Via: gsmarena




Previous Xiaomi Mi Mix estará disponível pelo mundo em breve!
Next Samsung Galaxy S7 Edge nomeado o melhor Smartphone no MWC 2017

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Lenovo abandona a marca ‘Lenovo’ nos smartphones!

Lenovo usará somente a marca 'Moto' no próximos smartphones!   Um relatório da China afirma que a Lenovo, afirma que a marca Moto vai se espalhar para todos os aparelhos

Android 0 Comments

Zenfone 2 começa a receber a versão Marshmallow do Android

Somente agora a ASUS decidiu trazer a versão Marshmallow para o Zenfone 2. Em um comunicado publicado nesta quarta-feira (31) em seu site oficial, a companhia oficializou a distribuição da versão do

Aparelhos 0 Comments

Samsung Galaxy A5 pode receber atualização para Android Nougat esse mês

Samsung Galaxy A5 atrasa sua atualização para Android Nougat No mês passado, a operadora australiana Optus - em uma atualização em seu site - disse que a atualização do Nougat

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply