Xiaomi lançará seu próprio chipset Pinecone no dia 28 de fevereiro

Xiaomi lançará seu próprio chipset Pinecone no dia 28 de fevereiro

Já faz um tempo que a Xiaomi está trabalhando num chipset de celular. E agora já temos a data para o chipset Pinecone.

Samsung, Apple e Huawei são as únicas três empresas no mundo que produzem seus próprios chipsets - respectivamente Exynos, A-series e Kirin. Mas agora a Xiaomi se tornará a segunda empresa chinesa no mundo a projetar sistema interno em um chip.




Xiaomi lançou Redmi 2A há dois anos - um telefone alimentado por um chipset Leadcore. E agora a parceria entre a Leadcore e a empresa chinesa terá o fruto chamado Pinecone e será lançado no último dia de fevereiro.




Tenha em mente que Pinecone é uma tradução direta do termo chinês para que possamos ver uma adaptação ocidental do nome.

O Xiaomi Mi 5c era esperado ser o primeiro telefone com o SoC, mas os mais recentes vazamentos sugerem que poderia usar o Snapdragon 625 em vez disso. Não há nenhuma informação sobre qual smartphone Xiaomi primeiro irá obter o novo chipset.

Compre seu primeiro celular da Xiaomi no link ao lado --> link ou clicando na figura abaixo.

Via: gsmarena




Previous Vaza Asus Zenfone 3 Go com especificações e renders!
Next Xiaomi Mi Band 2 e XiaoMi Mi5 com cupons de desconto. Confira!

About author

You might also like

Promoções 0 Comments

Moto Z Play por R$ 1499,00 até o dia 30 de NOVEMBRO

Moto Z Play é oferecido com descontos em planos da Tim   Promoção da Tim oferece até 1499,00 de desconto no novo Moto Z Play. Essa promoção pode deixar smartphones

Android 0 Comments

Sony será a primeira empresa a trazer o Android 7.1.1 depois da Google

Será que a Sony conseguirá de fato trazer o Android 7.1.1 para seus aparelhos tão rápido? A Sony pretende se tornar o primeiro fabricante de terceiros a implementar a atualização

Android 0 Comments

Mais explosões na Samsung. Dessa vez máquinas de lavar…

O U.S. Consumer Product Safety Commission (CPSC) emitiu um aviso sobre certas máquinas de lavar de luxo da  Samsung após relatos de que algumas delas explodiram, ABC News teve exclusividade.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply