Xiaomi Mi Max 2 com Snapdragon 660, 6 GB de RAM será lançado em maio [Rumor]

Xiaomi Mi Max 2 com Snapdragon 660, 6 GB de RAM será lançado em maio [Rumor]

Grande sucesso da Xiaomi, o Xiaomi Mi Max terá seu sucessor em breve!

Xiaomi revelou o seu grande phablet Mi Max em maio do ano passado na China, seguido de lançamento na Índia em junho de 2016. Xiaomi Mi Max trouxe um corpo de metal fino com 6,44 polegadas Full HD IPS 2,5D vidro curvo exibido com o processador Qualcomm Snapdragon 650/ 652 (Octa Core), juntamente com 3 GB/4 GB de RAM, juntamente com 32 GB/64 GB/128 GB de armazenamento interno. Ele executa o Android 6.0 Marshmallow com base em sistema operacional MIUI. Ele vem com 16 MP na câmera traseira principal e uma câmera de 5 MP na frente para selfies. Ele é apoiado por uma bateria de 4.850 mAh.




Hoje, um novo rumor indica que Xiaomi está planejando desvendar a segunda geração Mi Max 2 em maio de 2017, apenas um ano após o primeiro lançamento. O boato também dá um pouco de dicas das especificações do próximo Mi Max 2.

De acordo com este rumor, Mi Max 2 virá com a mesma tela de 6,44 polegadas, alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 660. Em termos de RAM e variante de armazenamento, o rumor indica maior variante de Max 2 com 6 GB de RAM, juntamente com 128 GB de armazenamento interno. Ele é apoiado por uma bateria 5000 mAh juntamente com suporte para carga rápida. O boato não dá qualquer pista sobre os sensores da câmera na frente e atrás, nem sobre o sistema operacional.




Xiaomi ainda está para anunciar quaisquer detalhes oficiais sobre o MI Max 2, incluindo a possível data de lançamento oficial.

Via: androidpure

Previous Xiaomi Mi Band 2 e XiaoMi Mi5 com cupons de desconto. Confira!
Next O relatório diz que as unidades recondicionadas do Galaxy Note7 serão lançadas em junho deste ano

About author

You might also like

Android 0 Comments

HERE WeGo: Novo nome do antigo HERE Maps

HERE Maps, anunciou mudanças na marca e no funcionamento da aplicação. Agora será chamado de HERE WeGo, e tem como principal função ajudar o usuário a chegar a seu destino.

Aparelhos 0 Comments

Talvez haja um novo recall do Note 7

Se a Administração Federal de Aviação e Consumer Product Safety Commission achar que o dispositivo Samsung que pegou fogo em um avião Southwest Airlines foi, de fato, um Galaxy Note

Android 0 Comments

Xiaomi apresenta seu primeiro chipset – Surge S1

Assim como prometido, Xiaomi revelou o Surge S1 Esta é a camada inferior dos dois CPUs Pinecone que a Xiaomi tem planejado e é construído em um processo de 28nm.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply