Xiaomi não participará do MWC 2017!

Xiaomi não participará do MWC 2017!

Sem Hugo Barra Xiaomi fica fora do MWC 2017  :/

Não há dúvidas de que a Xiaomi está trabalhando duro para fazer sucesso fora da China. O Mi 6 já apareceu em fotos vazadas, benchmarks e mais outros rumores.




Enquanto um anúncio surpresa ainda não está fora de questão, um porta-voz da empresa acaba de confirmar que Xiaomi não tem nada de novo para mostrar no MWC 2017 e, portanto, vai ser ignorar o evento inteiramente.




A saída do Hugo Barra da empresa pode ser vista como um sinal de turbulência também. No entanto, existe outra explicação mais positiva e sem dúvida mais viável para o atraso do Mi 6.

Devemos lembrar de que tanto o Mi Note 2 e o Mi 5s Plus são bem novos e por isso não falta flagship para Xiaomi no momento.
Além disso, se a Samsung estiver realmente acumulando a oferta dos novos chips Snapdragon 835 da Qualcomm, faria sentido adiar o Mi 6 um pouco para que não acabe com um Snapdragon 821 que seria inferior.




Via: gsmarena

Previous Xiaomi da Índia consegue 250.000 vendas do Redmi Note 4 em 10 minutos
Next Hugo Barra larga Xiaomi para se tornar líder do projeto Oculos no Facebook!

About author

You might also like

Android 0 Comments

Novo launcher da Google disponível de forma não oficial

O novo Pixel launcher já está disponível mas de forma não oficial. É uma ótima forma de vermos o que a Google prepara. Para instalar este launcher faça o download

Android 0 Comments

Pokémon Go: Como começar o jogo com o Pikachu

O Pokemon mais lembrado por todos é o Pikachu, todos que já jogaram Pokemon desde o início, ou assistiram o desenho amam o Pikachu. E seria ótimo começar a jornada

Android 0 Comments

Tim Beta oferece até 20 GB e 2 mil minutos em novos pacotes

A Tim tem o plano Beta que é um plano pré-pago diferenciado. Tem o foco naqueles que precisam estar online o tempo todo. O diferencial desse plano sempre foi entregar

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply