Xiaomi Redmi Note 4 com 4 GB de RAM será lançado no dia  14/03/2017!

Xiaomi Redmi Note 4 com 4 GB de RAM será lançado no dia 14/03/2017!

Mais um monstro da Xiaomi vindo, amanhã é dia do Xiaomi Redmi Note 4 com 4GB de RAM

Xiaomi posiciona a série Redmi como dispositivos acessíveis que podem superar muitos concorrentes e Redmi Note 4 é o último exemplo para tal declaração.

Até hoje, apenas a versão de 3 GB + 32 GB era a melhor disponível, mas a Xiaomi lançará a versão exclusiva com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno amanhã em várias lojas online.

Além do armazenamento atualizado, a versão exclusiva é o mesmo telefone que o regular Redmi Note 4. Ele tem uma tela de 5,5" com resolução Full HD e sob o capô um processador Helio X20, clock de 2,1 GHz. A câmera principal é 13 MP, enquanto na frente é de 5 MP. A capacidade da bateria é de 4.100 mAh, e há também um slot Dual SIM.


Parcelamento da Gearbest

O telefone será lançado oficialmente amanhã às 10:00 CST para o doce preço de CNY1.399 ou US$ 200 na loja oficial Xiaomi, JD.com, Xiaomi mall e Lynx. Existem apenas duas opções de cores: azul e preto brilhante.

Não há informações ainda quando o dispositivo estará disponível em todo o mundo, e que pode nem mesmo acontecer uma vez que Xiaomi vende o Redmi Note 4 exclusivamente na China.

Via: gsmarena




Previous Novo vazamento mostra o Samsung Galaxy S8 e S8+ lado a lado!
Next Smartphone da Xiaomi em promoção na GearBest de aniversário. Veja os cupons!

About author

You might also like

Aparelhos 0 Comments

Samsung atrasará o lançamento do Galaxy S8 por questões de segurança!

Samsung não quer cometer os mesmos erros com o Samsung Galaxy S8 que cometeu com o Note 7 Sem surpresa, há mais rumores sobre a assistente virtual Bixby do Galaxy S8,

Android 0 Comments

Mais um Galaxy Note 7 explode. Agora dentro de um avião

Novo Galaxy Note 7 explode. Samsung não parece conseguir se acertar com o Note 7. Dessa vez o problema foi dentro de um avião. Um passageiro em um vôo da

Aparelhos 0 Comments

Xiaomi da Índia consegue 250.000 vendas do Redmi Note 4 em 10 minutos

Xiaomi consegue mais recordes com o Redmi Note 4 O fabricante chinês Xiaomi está reivindicando um quarto de milhão de compras da Redmi Note 4 na Índia em apenas 10

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply