YouTube Go deixará você baixar e compartilhar vídeos offline

YouTube Go deixará você baixar e compartilhar vídeos offline

YouTube Go deixará você baixar e compartilhar vídeos offline

Foi anunciado o lançamento do novo aplicativo oficial YouTube Go. Com esse aplicativo você poderá fazer download de vídeos, visualizar e compartilhar conteúdo do YouTube.
Esse app parte de um esforço da Google de trazer os vídeos para pessoas que tem conectividade baixar ou está usando o 3G/4g por algum motivo, assim poderia fazer o download dos vídeos no Wifi e assisti-los fora do mesmo.
Youtube Go Youtube Go
O aplicativo permite que os usuários façam download e assistam o conteúdo do YouTube mesmo enquanto offline.  Pode escolher qualidade mais baixa para reduzir o volume de dados que são baixados para seu celular.

Uma coisa bem interessante é que depois que o conteúdo foi baixado você poderá compartilhar com usuários nas proximidades, isso sem uso de dados. Ainda não se sabe como exatamente isso é feito.

Essas e outras dúvidas serão respondidas ao longo dos próximos meses. Quem quiser o beta pode se inscrever através desse link. O lançamento deverá acontecer no início do próximo ano.

via: neowin

Previous Gameloft lança site e abre pré-registro do jogo Asphalt Xtreme: Mais um incrível jogo da franquia
Next Moto Z e Moto G4 receberão Android 7.0 Nougat

About author

You might also like

Android 0 Comments

Lenovo abandona a marca ‘Lenovo’ nos smartphones!

Lenovo usará somente a marca 'Moto' no próximos smartphones!   Um relatório da China afirma que a Lenovo, afirma que a marca Moto vai se espalhar para todos os aparelhos

Android 0 Comments

Mais explosões na Samsung. Dessa vez máquinas de lavar…

O U.S. Consumer Product Safety Commission (CPSC) emitiu um aviso sobre certas máquinas de lavar de luxo da  Samsung após relatos de que algumas delas explodiram, ABC News teve exclusividade.

Android 0 Comments

Vaza preço do Zenfone 3!

O aparelho surgiu na loja online oficial da Asus custando R$ 2.099,00, um preço interessante porém bem mais alto que o lançamento do Zenfone 2 porém no decorrer do tempo

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply