YouTube Go deixará você baixar e compartilhar vídeos offline

YouTube Go deixará você baixar e compartilhar vídeos offline

YouTube Go deixará você baixar e compartilhar vídeos offline

Foi anunciado o lançamento do novo aplicativo oficial YouTube Go. Com esse aplicativo você poderá fazer download de vídeos, visualizar e compartilhar conteúdo do YouTube.
Esse app parte de um esforço da Google de trazer os vídeos para pessoas que tem conectividade baixar ou está usando o 3G/4g por algum motivo, assim poderia fazer o download dos vídeos no Wifi e assisti-los fora do mesmo.
Youtube Go Youtube Go
O aplicativo permite que os usuários façam download e assistam o conteúdo do YouTube mesmo enquanto offline.  Pode escolher qualidade mais baixa para reduzir o volume de dados que são baixados para seu celular.

Uma coisa bem interessante é que depois que o conteúdo foi baixado você poderá compartilhar com usuários nas proximidades, isso sem uso de dados. Ainda não se sabe como exatamente isso é feito.

Essas e outras dúvidas serão respondidas ao longo dos próximos meses. Quem quiser o beta pode se inscrever através desse link. O lançamento deverá acontecer no início do próximo ano.

via: neowin

Previous Gameloft lança site e abre pré-registro do jogo Asphalt Xtreme: Mais um incrível jogo da franquia
Next Moto Z e Moto G4 receberão Android 7.0 Nougat

About author

You might also like

Android 0 Comments

Xiaomi Redmi Note 4x tem novos renders vazados

Mais fotos do Redmi Note 4x são vazadas! Xiaomi tem sido uma das empresas mais movimentadas ao longo do ano passado, como vimos numerosos novos dispositivos anunciados e lançados. Agora,

Android 0 Comments

Será o Pixel XL smartphone mais caro da Google?

Até então o Nexus 6P era o telefone mais caro da Google, mas parece que o Pixel XL vai deixar esse para trás e tornar-se o telefone da Google mais

Android 0 Comments

Talvez haja um novo recall do Note 7

Se a Administração Federal de Aviação e Consumer Product Safety Commission achar que o dispositivo Samsung que pegou fogo em um avião Southwest Airlines foi, de fato, um Galaxy Note

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply